O empate do Fortaleza contra o Rosario Central, fora de casa, animou a torcida que sonha em chegar longe mais uma vez na Copa Sul-Americana, mas não o técnico da equipe, Juan Pablo Vojvoda. O argentino fez questão de diminuir a empolgação e relembrar que ainda tem o jogo de volta inteiro por jogar.
“Foi uma partida equilibrada. A primeira parte com gols cedo que poderiam ter mudado o rumo da partida se nós tivéssemos mantido essa diferença por um pouco mais de tempo e tivesse aparecido os espaços, mas não foi o que aconteceu. Então conseguiram o empate muito rápido. Sabemos a dificuldade de jogar nesse campo e que temos que estar muito concentrados defensivamente e tivemos dessa maneira“, analisou o comandante.
CARALHO
O MARINHO FEZ UM GOLAÇO DE FALTA
COM UM MINUTO DE JOGO
E LOGO DEPOIS SAIU MACHUCADO
ROSARIO CENTRAL 0X1 FORTALEZA
pic.twitter.com/r95lYMs5pR— Sala12 (@OficialSala12) August 14, 2024
Na sequência, ele ainda admitiu ter sido um bom resultado pela classificação, mas não deixou ninguém se deslumbrar, lembrando ainda ter outra metade por jogar. Segundo ele, a contenção das transições dos argentinos foi um dos pontos fortes da equipe na oportunidade.
“Controlamos bem o jogo do adversário no segundo tempo, mas não tivemos as transições que tivemos no primeiro tempo. Isso é algo para corrigir e analisar bem. Ainda há 90 minutos e é um resultado para próxima partida“, completou Vojvoda na oportunidade, ainda no estádio em Rosario, na Argentina.
Desta forma, as equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, 21, às 19h (horário de Brasília), sem que ninguém tenha vantagem, apesar de os brasileiros terem o mando de campo. Antes disso, o Fortaleza ainda encontra o Bragantino no domingo, 18, fora de casa, em partida do Brasileirão.