O último sábado, 7, marcou um dia especial para Jakub Blaszczykowski e Lukasz Piszczek, ídolos do Borussia Dortmund que se despediram oficialmente dos gramados. Na oportunidade, o clube alemão realizou um evento para os agora ex-jogadores, que precisaram passar por uma situação inusitada ao ter que fazer um gol enfrentando 100 crianças.
Os dois veteranos e o atual técnico do Borussia, Nuri Sahin, era o time contra as crianças torcedoras do clube, que fizeram a festa no gramado do Signal Iduna Park. Um dos momentos inusitados do desafio foi um pênalti para os adultos, que contou com uma cobrança diferente e 100 goleiros vestidos de amarelo.
Além disso, a criançada também conseguiu balançar as redes e acompanhou o jovem goleador fazer a famosa comemoração de Cristiano Ronaldo em um dos tentos marcados. No final, ainda deu tempo de realizar a tradicional saudação da Muralha Amarela, como é conhecido o setor mais famoso do estádio. Vale lembrar que anteriormente, também houve um jogo festivo para os ídolos, contando até com Jurgen Klopp como técnico de um dos times. O momento, aliás, contou como o retorno do treinador alemão vestindo a camisa do clube, após deixar o Liverpool no final da última temporada.
Lukasz Piszczek. 🫶