Os novos reforços do Corinthians já têm suas respectivas numerações definidas para o restante da temporada. O volante venezuelano José Martínez será o camisa 70, enquanto o centroavante espanhol Héctor Hernández usará a camisa 22 nas duas competições da CBF (Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil).
Na Copa Sul-Americana, os números a serem utilizados pelos jogadores vindos nesta janela de transferências serão outros. Hugo Souza, por exemplo, é dono da camisa 22. Portanto, os estrangeiros deverão substituir alguém na lista para usar suas numerações.
Ambos jogadores já treinam com o grupo e podem ser utilizados nos próximos jogos. O volante venezuelano, por exemplo, treinou entre os titulares e deve começar a partida entre os onze iniciais na partida de ida contra o Juventude, pela Copa do Brasil. Héctor pode receber uma chance em breve, devido às más apresentações de Yuri Alberto e Pedro Raul.
⚫️⚪️ | O Corinthians finalizou a preparação para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Juventude, com um treino tático e trabalho de bolas paradas, no CT do Grêmio, em Porto Alegre. A partida será amanhã (29), às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias… pic.twitter.com/AUTCo12rMk
— SCCP News (@_sccpnews) August 28, 2024
Eles se juntam a outros cinco reforços vindos no meio do ano para tentar tirar o Corinthians da situação que se encontra. Antes deles, o goleiro Hugo Souza, o zagueiro André Ramalho, os volantes Charles e Alex Santana e o atacante Talles Magno toparam os desafios de jogar no clube paulista, que atualmente se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e nas quartas de final da Copa do Brasil e Sul-Americana.