David, atacante do Vasco, não entrou em campo contra o Athletico-PR, em partida válida pelo Brasileirão, e é dúvida para o confronto contra o mesmo adversário pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador está internado em um hospital na Barra da Tijuca e foi diagnosticado com um quadro de celulite facial.
O camisa 7 do Vasco foi hospitalizado para tratar esse problema chamado celulite facial, que nada mais é do que uma infecção bacteriana na pele. Nos últimos dias, segundo o ‘GE’, David notou certo inchaço no seu rosto e procurou ajuda médica, que já iniciou o tratamento com medicação direta no corpo, com corticoide na veia.
O quadro do jogador é estável, mas para o tratamento ser realizado da forma adequada, a tendência é que ele tenha alta nesta quarta-feira, 28, um dia antes do primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar da proximidade, com uma reação positiva a medicação, existe a possibilidade de o atacante estar liberado para treinar no mesmo dia.
Rafael Paiva, treinador do Vasco, lamentou o corte inesperado de David e afirmou que o jogador vinha em uma boa sequência de atuações. Por esses motivos, o clube carioca trabalha com otimismo em relação ao atacante e acredita que pode tê-lo à disposição, ao menos no banco de reservas, no primeiro duelo contra o Athletico-PR.
