Cotado como reforços de grandes times europeus nas últimas janelas, pode ser nos próximos dias que o volante André, do Fluminense, deixará o futebol brasileiro. Desta vez, o jogador tem negociações em andamento com o Wolverhampton, da Inglaterra, mas terá apenas sete dias para definir o seu futuro.
Isso porque a janela de transferências da Premier League fecha na próxima sexta-feira, 30, e o Wolves ainda não decidiu se irá realizar uma proposta oficial ao Fluminense. Vale lembrar que os cariocas têm expectativa de realizar a maior venda da história do clube, então devem fazer jogo duro.
André, do FLUMINENSE. 7️⃣🇭🇺👑 pic.twitter.com/tHTHIlPx2T
— pedroᶠᶠᶜ (@Pedrinn_ffc) August 22, 2024
No início da última temporada europeia, o Liverpool chegou a oferecer 30 milhões de euros para contar com André, mas a oferta foi prontamente recusada pelo Tricolor das Laranjeiras. Isso porque o time tinha o objetivo de vencer a Libertadores, o que aconteceu com o meio-campista como um dos principais destaques.
Recentemente, o atleta também conversava com o Fulham, mas os londrinos não conseguiram chegar a um acordo com o clube brasileiro. Sendo assim, o time de Andreas Pereira acabou indo para seu plano B, que foi o empréstimo de Sander Berge, que jogou a última temporada pelo Burnley.