A novela de uma possível saída de André, do Fluminense, já dura longas janelas, e terão mais capítulos relevantes nas próximas horas. Isso porque o Tricolor está pronto para aceitar propostas, mas nenhuma investida oficial chegou à mesa do presidente Mário Bittencourt, que também não descartou que isso possa acontecer até o fechamento da janela.
“Pode ser que um deles vá embora nas próximas 24 horas. Ou que chegue uma (proposta) para ir no meio do ano. Ou que não tenha nada, está tudo no campo especulativo. Mas acredito que até o meio do ano aconteça (algo), porque é importante para ele e para o clube financeiramente“, contou o mandatário em coletiva.
Olha a perna do André…
esse mlk não é normal. pic.twitter.com/H6Y4qWwN9z
— Central FLUMINENSE (@PerfilDaCentral) January 25, 2024
Vale lembrar que o mercado das cinco principais ligas do futebol europeu fecha nesta quinta-feira, 1, contando o fuso horário local de cada país. Desta forma, são pouco mais de 24 horas para a negociação ser acertada. Como citado pelo próprio presidente, também há possibilidade de a saída acontecer no meio do ano.
Além do jovem volante, o colombiano John Árias também é especulado como alvo de diversos times do Velho Continente, mas vive a mesma indefinição. O Zenit, da Rússia, já realizou uma oferta de 12 milhões de euros, recusada pela diretoria tricolor. Apesar disso, a janela russa fecha apenas no dia 22 do próximo mês, o que coloca a dúvida sobre uma nova investida.