A noite do último domingo, 18, não foi positiva para o Flamengo, mas depois da derrota pelo Brasileirão, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, atualizou as negociações da direção na janela de transferências. Na oportunidade, ele praticamente descartou a saída de Fabrício Bruno, e afirmou estar próximo de Michael.
“Nós temos uma contratação muito adiantada. Todo mundo sabe que é o Michael. Não está certo porque não está assinado, só conto quando assino. Mas está muito adiantado. (…) Só falta ele (Michael) estar aqui e assinar“, garantiu o dirigente, que seguiu falando sobre as lesões sofridas pelos atletas do elenco.
Marcos Braz é despreparado
como pode esse cara estar comandando o futebol do Flamengo há 6 anos
pic.twitter.com/ZJWJzfbUgw— Broca (@alexcrfla) August 19, 2024
Na sequência, foi a vez de Marcos Braz atualizar a situação de Fabrício Bruno, que está na mira de diversos times do futebol europeu, principalmente da Inglaterra. Apesar de ter aceitado uma proposta anteriormente, agora ele afirma que o defensor não está mais à venda, e comparou o sonho do atleta com o do torcedor.
“Independentemente do sonho dele, ele teve o sonho dele de ir para a Inglaterra (proposta recusada do West Ham) e não quis ir. Agora estamos esperando essa segunda proposta. Se for boa para o Flamengo e a gente entender que deva vender, vamos vender. O que importa agora é o sonho do torcedor e não o sonho de ninguém“, completou.
Por fim, ele ainda falou sobre a saída de Wesley, garantindo também ter uma negociação muito avançada para vendê-lo à Atalanta, da Itália. De qualquer forma, o time segue em busca de recuperação e da classificação para as quartas da Libertadores, e se prepara para o duelo decisivo diante do Bolívar, fora de casa, na quinta-feira, 22, às 21h30 (horário de Brasília).