Após mais um tropeço na temporada, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, comentou sobre a atuação do time no duelo diante do Flamengo, em entrevista coletiva. Além disso, o português garantiu não confiar no VAR, e desabafou sobre um suposto desejo da imprensa em colocar o Verdão em crise.
“Eu não acredito e nem confio nas linhas do VAR e nem na TV. Enquanto não comprarem aparelhos novos, não acredito. Os aparelhos de hoje são arcaicos, as linhas são arcaicas, e a CBF precisa investir para que realmente a verdade apareça“, contou o comandante palmeirense sobre o gol anulado de Flaco López, ainda no primeiro tempo.
????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
📽️: TV Palmeiras/FAMpic.twitter.com/PBQu7mcGe5
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) August 11, 2024
Na sequência, Abel Ferreira iniciou seu desabafo sobre o momento de seu time na temporada, que tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos disputados. Segundo ele, os anos de sucesso recente fazem com que todos queiram colocar o Palmeiras em crise, mas coloca-se satisfeito com o time.
“Eu sei que todo mundo quer que o Palmeiras entre eu crise, são muitos anos vendendo jogador, ganhando títulos, mais sócios Avanti, e isso incomoda muita gente, mas a gente não vai desfocar do nosso caminho. É injusto o resultado aqui, estou triste, fomos melhores. Fatores que influenciaram no jogo, erros claros da arbitragem. Fizemos um gol que foi anulado, pequeno detalhe“, completou.
Para afastar qualquer possibilidade de crise, o Palmeiras já pensa na sequência de seu calendário, que será pesado no mês de agosto. O próximo desafio será diante do Botafogo, na quarta-feira, 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores de 2024.