Chelsea x Arsenal marca presença e promete grandes emoções na 11ª rodada da Premier League 2024/2025; o embate está marcado para o domingo, 10, às 13h30 (horário de Brasília). Para quem quiser acompanhar ao vivo, a ESPN e o Disney+ serão responsáveis pela transmissão. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques no pós-jogo.
As equipes vêm de momentos similares na atual temporada. O Chelsea, que ocupa o G4 na tabela, busca o triunfo para se colocar mais próximo da briga pelo título. Atualmente, os Blues ostentam uma campanha de cinco vitórias, três empates e duas derrotas, resultando em 18 pontos.
Do outro lado, o Arsenal ainda busca o seu lugar no top 4. Estacionado em 5º lugar (ao final da rodada anterior), os Gunners possuem exatamente o mesmo desempenho de seus próximos adversários, exceto pelo saldo de gols. Nessa estatística, os mandantes do Stamford Bridge levam a melhor por 8 a 6.
Chelsea x Arsenal: como chegam?
Dessa maneira, o Chelsea provavelmente entrará em campo com: Sanchez; Gusto, Fofana, Colwill, James; Caicedo, Lavia, Madueke, Nikunku, João Felix; e Jackson. Já a formação titular do Arsenal deverá ser: David Raya; White, Gabriel Magalhães, Saliba, Timber; Partey, Rice, Odegaard; Martinelli, Gabriel Jesus e Saka.
Ver essa foto no Instagram
Últimos jogos de cada equipe
Na última quarta-feira, 6, a Inter de Milão recebeu o Arsenal, em partida válida pela quarta rodada da fase de liga da Champions League. Em confronto de duas grandes equipes, com elencos muito qualificados, os Nerazzurri levaram a melhor. Ainda invicto na competição, o clube italiano venceu por 1 a 0, com gol de Hakan Çalhanoğlu.
Já no dia seguinte, o Chelsea protagonizou um feito histórico na Conference League ao aplicar a maior goleada registrada na competição. No Stamford Bridge, os Blues receberam o FC Noah, da Armênia, pela terceira rodada e, com uma atuação avassaladora, venceram por expressivos 8 a 0. Com seis gols marcados ainda no primeiro tempo, o time inglês dominou do início ao fim.
LEIA MAIS EM: Guardiola volta a falar sobre acusações contra o Manchester City