Darius Slay, cornerback do Philadelphia Eagles na NFL, é mais um atleta a reclamar da criminalidade no Brasil. Poucos dias antes do primeiro jogo da liga no país sul-americano, o atleta admitiu que está receoso. Anteriormente, os seus colegas wide receivers, CJ Gardner-Johnson e AJ Brown, fizeram contestações similares.
“Eu não quero ir para o Brasil. A taxa de crimes é alta. Eu me pergunto por que a NFL quer nos mandar para um lugar onde a taxa de crime é tão alta”, afirmou Slay em seu próprio podcast. Na contramão, o quarterback Jalen Hurts apontou que está animado para o evento em São Paulo.
“É uma oportunidade única na minha vida. É algo para estar muito empolgado. O Brasil, pelo que ouvi, é um lugar incrível, lindo, com pessoas apaixonadas quando se fala sobre esportes”, cravou. O voo do elenco dos Eagles rumo ao Brasil está agendado para esta quarta-feira, 4. Vale destaacar que o duelo da equipe contra o Green Bay Packers na casa do Corinthians está marcado para sexta-feira, 6, a partir das 21h15 (horário de Brasília).
Sobre os Eagles de Darius Slay
A franquia Philadelphia Eagles, baseada na Filadélfia, Pensilvânia, tem uma longa e respeitável trajetória na NFL, onde compete desde 1933. Ao longo dos anos, os Eagles participaram dos playoffs 30 vezes, conquistaram 15 títulos de divisão (incluindo 12 na NFC East) e chegaram a quatro Super Bowls. Antes da fusão da NFL, o time venceu três Campeonatos da NFL, em 1948, 1949 e 1960. No entanto, o grande momento da história da equipe veio com a vitória no Super Bowl LII, ao final da temporada de 2017. Saiba mais!