O Brasil está próximo de fazer história e realizar o primeiro jogo da NFL, liga dos Estados Unidos de futebol americano, na América do Sul. Com a proximidade do evento, a empolgação dos torcedores é grande, mas os jogadores que estarão presente não demonstraram sentir o mesmo em entrevistas recentes.
Quando perguntado sobre as expectativas de vir ao Brasil, o wide receiver AJ Brown revelou ter se assustado com algumas recomendações da liga: “Muita coisa (para não fazer). Sinceramente, coisas que nós fazemos normalmente aqui. Até mesmo coisas simples, como caminhar na rua com o celular nas mãos. Coisas desse tipo, o que eu acho meio louco, mas, tudo bem”.
AJ Brown is a top __ Receiver in the League 🦅
pic.twitter.com/6d1ZgECuuI— SleeperNFL (@SleeperNFL) August 30, 2024
Após essa afirmação, realizada em entrevista coletiva na última quinta-feira, 29, Brown afirmou que decidiu não se aventurar e conhecer a cidade de São Paulo. Para ele, a passagem pela capital paulista será apenas para cumprir o trabalho e voltar para casa, na Philadelphia.
“Eu conversei muito com eles (organização) e fiz muitas perguntas. Foi o meu primeiro pensamento, mas, depois de ouvir tudo isso, eu provavelmente vou ficar no meu quarto. Só quero ir até lá, ganhar e volar para casa, é a melhor forma de definir“, completou o principal recebedor da equipe nas últimas temporadas.
A partida da NFL no Brasil está marcada para a próxima sexta-feira, 6, entre Philadelphia Eagles, de AJ Brown, e Green Bay Packers. Ela será realizada na cidade de São Paulo, no estádio da Neo Química Arena, que pertence ao Corinthians. Como citado anteriormente, é a primeira vez que a liga acontecerá em um país sul-americano.