Peter O’Reilly, vice-presidente executivo da NFL e responsável pelas parcerias internacionais da marca, concedeu uma coletiva para a imprensa brasileira. O dirigente expôs os preparativos para o jogo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, que será disputado na Neo Química Arena, na próxima sexta-feira, 6.
O SportBuzz esteve presente e questionou sobre os maiores desafios na construção do evento. Em resposta, O’Reilly cravou: “Certamente, o que é necessário para organizar um jogo, onde quer que vamos, são realmente ótimos parceiros. Há muitas partes móveis em um jogo da NFL, e o que descobrimos é que temos parceiros excelentes nos estádios, nas instalações, nos hotéis por lá”. Ele ainda rasgou elogios à colaboração do Brasil para concretizar o objetivo da liga.
HORÁRIO DEFINIDO. 🔥 Packers e Eagles frente a frente no NFL São Paulo Game na sexta-feira, 6 de setembro, às 21:15! 🇧🇷🏈
THE TIME IS SET. 🔥 Packers and Eagles will matchup in NFL São Paulo Game on a Friday, Sept. 6th, at 8:15pm ET! 🇧🇷🏈@packers | @Eagles | @NFL pic.twitter.com/dMTvcRB2XZ
— NFL Brasil (@NFLBrasil) May 15, 2024
“Todos esses componentes, quando você está lidando com uma operação à distância, requerem muita coordenação. Acho que estamos muito satisfeitos com a recepção que recebemos e com a forma como lidamos com qualquer problema que surgia. Obviamente, surgem problemas, e você aprende no seu primeiro ano fazendo as coisas, mas você trabalha para resolver esses problemas, seja em torno do estádio, durante as viagens ou de outra forma”.
No entanto, quando indagado sobre a proibição de camisas de clubes brasileiros na Neo Química Arena durante o jogo, o mandatário despistou: “Eu certamente reconheço a apaixonada cultura do futebol, que está no coração do Brasil. Continuaremos a trabalhar e finalizar esses planos como um jogo realista. Mas eu reconheço a sua pergunta”. O “NFL São Paulo” ocorrerá já na primeira semana da próxima temporada.