Jaylen Brown é um dos grandes nomes da NBA na atualidade. O jogador, inclusive, foi campeão na temporada 2023/2024 com o Boston Celtics ao lado de Jayson Tatum e cia. Porém, o ala-armador admitiu que há um lado pouco visto pelo fã de basquete, que inclui batalhas difíceis no âmbito pessoal.
“Já lidei com ansiedade, até com depressão. Já estive em lugares muito sombrios. Mas sinto que esses lugares sombrios permitiram que minha luz brilhasse”, contou Jaylen. Além disso, o astro celta deu um conselho para todos que estão sofrendo e lutando para melhorar a saúde mental.
“Eu diria que está tudo bem. Nunca deixe ninguém quebrar seu espírito. Todo mundo vai lidar com adversidades em algum momento. Até as plantas têm dificuldade para receber luz solar”. O salário de Brown está no top 10 da NBA, e, além do título de 2023/2024, ele recebeu a honraria de MVP das finais no mesmo ano.
Ver essa foto no Instagram
Mais da NBA
Luka Doncic encerrou a sua primeira temporada na NBA como jogador do Los Angeles Lakers. Em entrevista concedida durante um jogo da MLB entre New York Yankees e Tampa Bay Rays, o esloveno falou sobre sua parceria com LeBron James na franquia californiana. Contudo, a referência ao veterano no passado gerou burburinho.
“Foi uma experiência incrível”, afirmou Luka Doncic. “Eu sempre me inspirei nele, na forma que ele vê o jogo, seu profissionalismo. Então, quando eu cheguei, ele me aceitou de braços abertos. Foi apenas incrível ser seu colega de time”.
Apesar dos rumores de saída, o agente do astro de 40 anos reforçou que ele não será trocado. A aparição de Richie Paul em um vídeo do canal ‘TheTylilShowLive’ evidenciou a decisão tomada de uma vez por todas: “O homem tem uma cláusula de no-trade. Fim da história”.