Com seu pai na plateia, Bronny James estreou na G League na noite do último sábado, 9, na vitória do South Bay Lakers, a filiada do Los Angeles Lakers. O placar de 110 a 97 contou com atuação discreta do filho de LeBron James, que marcou seis pontos, além de ter contribuído com quatro assistências e três rebotes nos 31 minutos em que esteve em campo.
O jovem de 20 anos não teve um grande destaque, mas sua presença já fez com que a franquia aumentasse os ingressos da partida. O ingresso mais barato para acompanhar a partida foi de 200 dólares (cerca de R$ 1100 na cotação atual), o que representa um valor melhor do que o próprio jogo do time principal.
Bronny e LeBron James nos Lakers
Os ingressos normais de um jogo da franquia na G League é de 17 dólares, enquanto o Los Angeles Lakers cobra até 84 dólares por uma presença no estádio para ver seu time principal. Acredita-se que a simples presença do veterano, principal estrela da liga, com o filho de apenas 20 anos, já fez com que os valores aumentassem drasticamente.
Zhuri after Bronny hugged her while sweaty 😂😂 pic.twitter.com/Axj62YHSVk
— NBA on ESPN (@ESPNNBA) November 10, 2024
LeBron James esteve na arquibancada com alguns de seus companheiros dos Lakers, Anthony Davis, D´Angelo Russell, o gerente geral, Rob Pelinka, além de sua esposa e da filha, irmã de Bronny. Vale lembrar que o jovem foi escolhido no Draft desta temporada, na segunda rodada, com o número 55 da loteria.
No início, Bronny até esteve com o elenco principal, onde fez pré-temporada e até chegou a participar de alguns jogos da NBA, mas foi rebaixado nas últimas semanas. Com pouco espaço e destaque, ele marcou dois pontos em seu período atuando ao lado do pai, que garantiu ter ficado emocionado pela oportunidade de trabalhar junto de seu filho mais velho.
LEIA MAIS EM: Quanto ganha o astro do basquete LeBron James? Confira