O jogo de pré-temporada entre Los Angeles Lakers e Phoenix Suns na noite do último domingo, 6, marcou mais um momento histórico na carreira de LeBron James. O veterano atuou pela primeira vez com seu filho, Bronny, por quatro minutos, sendo a primeira vez que pai e filho atuam juntos na história da NBA.
Após o ocorrido, LeBron admitiu a emoção e a tentativa de dimensionar o que havia conseguido fazer na oportunidade: “Ainda estou tentando me acostumar um pouco a isso, mas é muito legal para nós dois e especialmente para a nossa família. Para um pai, significa muito. Para alguém que não teve isso quando cresceu, poder ter essa influência nos seus filhos, ter momentos com seu filho e, no fim, poder trabalhar com seu filho. Eu acho que é uma das grandes coisas que um pai pode querer.”
MEU DEUS
LEBRON JAMES E BRONNY JUNTOS EM QUADRA
PAI E FILHO EM QUADRA NA NBA
HISTÓRICO
— NBA da bad (@nbadabad.bsky.social) October 6, 2024 at 11:22 PM
Para fechar o dia especial, Bronny ainda completou 20 anos no último domingo, 6, e também admitiu estranheza em ver seu pai ao lado na quadra. Mesmo assim, o jovem garantiu que tenta vê-lo apenas como mais um companheiro quando estão juntos e que isso tem colaborado para o profissionalismo.
“Estou sempre pensando: ‘É o meu pai’, porque é literalmente isso. Eu só tentei sair e, quando jogar, ele é só meu companheiro. É nisso que estou pensando neste momento“, completou Bronny, que participou da derrota dos Lakers para os Suns pelo placar de 118 a 114. A equipe volta à quadra na próxima quinta, 10, para enfrentar os Bucks.