LeBron e Bronny James fizeram história no media day da NBA. O evento de ambos foi marcado pela sessão de fotos com o manto do Los Angeles Lakers, responsável por escolher o calouro e primogênito do ‘Rei’ no último Draft. A próxima temporada será a primeira de toda a liga com pai e filho jogando no mesmo time.
“Estou sem palavras, mas estou superorgulhoso. Estou muito orgulhoso dele por poder chegar a esse ponto. Ele é um homem e está pronto para atuar”, destacou LeBron. Jogar ao lado da ‘cria’ de 19 anos era um dos grandes sonhos de James em sua longeva carreira, que segue a todo vapor para o próximo ciclo da NBA.
Durante o ensaio de fotos, Bronny recebeu o alerta brincalhão para não chamar LeBron de ‘pai’. Quando questionado sobre como deve se comunicar com o veterano em quadra, o rookie demonstrou dúvida genuína: “Eu ainda não cheguei lá. Provavelmente será como Bron, seria o mais fácil. Eu ainda não chamei ele de alguma coisa”.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Pai e filho na NBA
No episódio mais recente de seu podcast 7PM in Brooklyn, Carmelo Anthony, renomado ex-jogador da NBA, discutiu a possibilidade de voltar às quadras. Aos 40 anos, e com seu filho Kiyan cotado para o Draft de 2026, Anthony foi indagado se ele gostaria de experimentar, assim como LeBron James, a oportunidade de jogar ao lado de seu filho. Saiba mais!