A primeira pré-temporada de Bronny James como jogador da NBA está sendo mais difícil do que poderia imaginar e o motivo é seu pai e companheiro, LeBron. Segundo dirigente do Los Angeles Lakers, o veterano vem abusando do trash-talk com seu filho, dando até exemplo de um lance que o jovem foi provocado.
O general manager da franquia de Los Angeles, Rob Perinka, revelou o ocorrido a repórteres sobre os bastidores dos momentos entre pai e filho. Segundo revelado pelo dirigente, houve um momento no treino que Bronny foi marcar seu pai, foi empurrado e viu LeBron marcar os pontos com uma bandeja, despejando xingamentos ao companheiro na sequência.
O velho James será campeão da NBA com esse time, e BRONNY JAMES SERA FINALS MVP. quem viver vera
— rm77.bsky.social (@rm77.bsky.social) September 25, 2024 at 11:53 AM
“As palavras trocadas depois disso foram provavelmente mais desafiadoras do que qualquer outra coisa“, afirmou Perinka na oportunidade. Vale lembrar que Bronny foi draftado pelos Lakers na escolha 55 da loteria desta temporada, realizando o sonho de LeBron, de atuar com seu filho antes de se aposentar.
Em entrevistas recentes, o veterano já afirmou que chegou a perder o foco nos primeiros treinos de seu filho em alguns momentos. Mesmo assim, na mesma fala, prometeu uma temporada incrível com o primogênito como companheiro de equipe. Os Lakers seguem em pré-temporada e têm encontro marcado diante do Minnesota Timberwolves nesta sexta-feira, 27.