O sonho de LeBron James será realizado nesta nova temporada da NBA, de jogar com seu filho, mas o veterano já avisou que Bronny não poderá chamá-lo de ‘pai’ durante o trabalho. Em entrevista ao podcast “The Shop”, o jogador listou os apelidos que serão permitidos para seu filho lhe chamar enquanto estiverem no clube.
“Ele não pode me chamar de ‘pai’ quando estamos no ambiente de trabalho. “Ele pode me chamar de ‘2-3’ ou ‘Bron’… Ou, quem sabe, de GOAT, se ele quiser. Fica à escolha dele“, brincou a estrela da liga norte-americana de basquete sobre o assunto.
“Starting 5,” a new Netflix series, will follow Jimmy Butler, Anthony Edwards, LeBron James, Domantas Sabonis, and Jayson Tatum during the 2023-24 season. Premiering October 9 🔥
— NBACentral (@TheDunkCentral) August 28, 2024
Na sequência da entrevista, ele voltou a falar do assunto, explicando o motivo de bloquear a possibilidade do apelido afetivo dentro das instalações dos Lakers: “Quando deixarmos as instalações (dos Lakers) e os portões fecharem, aí eu posso virar ‘pai’ de novo. Quando estivermos no carro indo para casa, aí eu posso ser ‘pai’. O que não pode é a gente estar numa transição rápida na quadra e ele me gritar: ‘Papai, toque a bola!’, ‘Papai, estou livre!’, ‘Papai, vamos lá!”.
Próximo de completar 40 anos, LeBron vai para sua temporada 21 na NBA, e como citado anteriormente, realizará o sonho de atuar ao lado de seu filho antes de se aposentar do esporte profissional. Para isso, ele assinou um contrato de 104 milhões de dólares diluídos pelos dois anos em que será válido. Enquanto isso, Bronny irá receber 7,9 milhões de dólares pelas quatro temporadas de vínculo.