Novo top-3 da categoria do peso-mosca no UFC, o brasileiro Diego Lopes já tem chamado atenção de diversos possíveis adversários para sua próxima luta. Um deles é Movsar Evloev, que é o responsável pela única derrota de Diego na organização, mas decidiu dar a ‘oportunidade’ para tirar esse asterisco do cartel.
“Diego Lopes, se você quer defender sua honra, você tem duas semanas e meia para tentar tirar essa derrota do seu cartel“, afirmou o russo em publicação em sua conta no “X”. Vale lembrar que Diego chegou a desafiar Evloev a uma revanche após a derrota, mas acabou sendo ignorado e agora é a vez do brasileiro fazer o mesmo.
🚨 ATUALIZAÇÃO RANKING PESO-PENA DO UFC 🚨
Diego Lopes sobe FUCKING 10 posições após a vitória sobre Brian Ortega no #NocheUFC, e agora é o 3° colocado da categoria
— Diego Lucio (@diegolucio.bsky.social) September 17, 2024 at 8:16 AM
“Você teve sua chance alguns meses atrás quando eu te desafiei para lutar. Agora, você se senta e assiste enquanto o ônibus te deixa esperando“, respondeu Diego Lopes, na mesma plataforma. Após a vitória sobre Brian Ortega, que o colocou como top-3 da categoria, o brasileiro se tornou alvo de diversos desafios, mas está focado em que ainda está à sua frente.
Somente Illia Topuria, atual campeão, Max Holloway, que têm ‘title-shot’ marcado para o próximo mês, e Alexander Volkanovski estão na frente. O ex-campeão dominante da categoria negou qualquer possibilidade de enfrentar Lopes se não valer nenhum tipo de cinturão, garantindo que seu próximo combate será para buscar recuperar o título.
