Nesta quarta-feira, 13, Mike Tyson foi incisivo (embora sucinto) a respeito de sua luta contra Jake Paul. A poucos dias do embate, o veterano concedeu uma coletiva de imprensa, na qual falou pouco e de forma tranquila. Porém, a exceção veio quando foi questionado sobre o que fará caso perca para o youtuber.
“Eu não vou perder”, respondeu Tyson, o que tirou aplausos do público presente. Ainda assim a repórter insistiu na pergunta, que veio com uma devolutiva similar, porém, mais agressiva. “Não vou perder! Você ouviu o que eu disse?”, disparou.
Mike Tyson x Jake Paul: o outro lado
Jake Paul se mostrou mais interativo com a imprensa e até brincou em relação a um acessório de diamantes que utilizava na orelha. “Não vou ter minhas orelhas mordidas na sexta. Então, estou com meus protetores de ouvido com pontas de diamante”, afirmou o lutador em referência à famosa luta em que seu próximo adversário, Tyson, mordeu Evander Holyfield.
Ver essa foto no Instagram
Ainda que a luta esteja programada para oito rounds de dois minutos, o rival de Cleveland destacou que o tempo total estipulado não será necessário para a decisão. “Alguém vai ser colocado para dormir. Vai ser uma guerra. Nós dois batemos pesado. Não vai durar os 16 minutos”, prometeu Jake Paul.
Grana alta
Embora os detalhes financeiros do evento não sejam totalmente divulgados, especula-se que Jake Paul poderia arrecadar cerca de 40 milhões de dólares por sua participação, graças a uma combinação de pagamentos diretos e receitas de pay-per-view. Em uma entrevista anterior, Paul confirmou a quantia total estimada, destacando o significado da luta não apenas na dimensão esportiva, mas também no campo econômico.
Inicialmente agendada para 20 de julho, a disputa entre Paul e Tyson foi adiada para novembro devido a uma crise de saúde sofrida por Tyson. A AT&T Arena, um espaço icônico para eventos de grande porte, será o anfitrião dessa colisão de mundos, que promete atrair tanto aficionados por esportes quanto a audiência curiosa do legado midiático de Paul.
LEIA MAIS EM: Mike Tyson volta ao ringue em novembro