Nesta sexta-feira, 15, o mundo da luta promete grandes emoções. O embate Mike Tyson x Jake Paul marca a primeira disputa oficial do veterano em 19 anos fora dos ringues. Em treino aberto, realizado nesta terça-feira, 12, o nova-iorquino deu uma ‘amostra’ aos fãs do que pretende entregar no duelo.
O pugilista revelou que está impressionado com a sua capacidade ao longo do período de adaptação. Além disso, o ‘Homem Mais Durão do Planeta’ admitiu que não esperava voltar a lutar depois que anunciou a sua aposentadoria em 2005. Vale destacar que o encontro com Jake Paul será recebido no At&t Stadium, em Arlington, Texas.
“Aprendi que sou mais duro do que acreditava que era, porque quando eu concordei em fazer esta luta, na verdade eu pensei: ‘Que diabos eu estava pensando?’. E agora que estou aqui, a luta é a festa. O trabalho duro foi feito”, cravou Tyson. Além disso, o pugilista revelou uma motivação extra para dar o seu melhor no ringue: sua família.
“Família é tudo. Para meus filhos, eu sou normal, mas na sexta, eles vão descobrir que seu pai é muito especial. Eles vão perceber que é melhor não falarem muita besteira para mim”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Mike Tyson x Jake Paul: como chegam?
Antes dos dois se enfrentaram com as luvas calçadas, Paul e Tyson tiveram uma conversa no quadro ‘MVP Face 2 Face’, no canal do youtuber norte-americano. Jake, no auge de seus 27 anos, vem trilhando uma bela carreira no boxe e se mostrou muito confiante em sua vitória, mas pregou respeito e disse que Mike Tyson o assusta.
“Ele é um animal. Ele posta fotos no Instagram e eu fico um pouco assustado por causa de sua aparência. Tenho que ficar alerta, ele é um homem muito assustador, é um assassino e que ainda tem todo o poder, pelos vídeos de sparring que tem mostrado, derrubando parceiros de sparring”, disse o pugilista e youtuber. Confira as demais aspas.
LEIA MAIS EM: Confronto de Mike Tyson e Jake Paul tem data definida