Neymar voltou a trabalhar com o grupo e pode ser a grande novidade da Seleção Brasileira no confronto com a Escócia. O camisa 10 participou normalmente da atividade desta terça-feira, 23, no CT Columbia Park, em Nova Jersey, e reforçou a expectativa por sua presença entre os relacionados de Carlo Ancelotti.
O treino desta terça foi o último antes da viagem para Miami. Neymar já havia participado das atividades na segunda-feira e segue no planejamento da comissão técnica para o terceiro jogo da fase de grupos. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Haiti, Ancelotti afirmou que contava com o jogador para a próxima partida.
Alisson também voltou a treinar normalmente. O goleiro havia sido poupado de parte da atividade anterior por controle de carga física, mas não apresentou problemas e participou integralmente do trabalho com o elenco.
Ver essa foto no Instagram
Disputa pela vaga de Raphinha
A principal dúvida da Seleção segue no lado direito do ataque, setor deixado por Raphinha, que sofreu uma recaída de lesão muscular na coxa direita e continua em tratamento. Rayan e Luiz Henrique aparecem como opções naturais para a função, enquanto Endrick e Gabriel Martinelli também disputam espaço na equipe titular.
A imprensa teve acesso apenas aos 15 minutos iniciais da atividade, como de costume, sem pistas sobre a escalação. O Brasil embarca ainda nesta terça-feira, 23, para Miami. Às 20h15 (de Brasília), Carlo Ancelotti concede entrevista coletiva no Hard Rock Stadium, palco da partida.
Líder do Grupo C com quatro pontos e saldo de três gols, a Seleção divide a ponta com Marrocos, que também soma quatro pontos, mas tem saldo de apenas um gol. Os marroquinos enfrentam o Haiti, em Atlanta, e são favoritos. Para terminar em primeiro, o Brasil precisa vencer a Escócia e manter a vantagem no saldo de gols caso Marrocos confirme o favoritismo.
