Na noite da última quarta-feira, 04, o atacante Wesley, do Internacional, recebeu a triste notícia da morte de seu pai. Hildebrando dos Santos Silva faleceu após sofrer um grave acidente de moto. A informação veio à tona através do clube Colorado, que lamentou o trágico falecimento. Por outro lado, a equipe gaúcha não deu maiores detalhes sobre o local do acidente e como tudo aconteceu.
Em campo no momento da tragédia, Wesley foi informado pelo Internacional logo após o apito final. O atacante participou da derrota por 1 a 0 diante do Botafogo. Diante do acontecimento, o clube gaúcho cancelou todas as entrevistas depois da partida e divulgou comunicado oficial. Nele, o Colorado prestou apoio ao jogador e lamentou a morte precoce de Hildebrando dos Santos Silva.
Veja a nota oficial do Inter!
“É com profundo pesar que o Internacional recebe a notícia do falecimento de Hildebrando dos Santos Silva, pai do nosso atacante Wesley. Desejamos muita força a todos os amigos e familiares. A torcida colorada está contigo, Wesley!”, publicou o Internacional nas redes sociais. Em resposta, o Botafogo, rival na 37ª rodada do Brasileirão, também prestou apoio para Wesley.
É com profundo pesar que o Internacional recebe a notícia do falecimento de Hildebrando dos Santos Silva, pai do nosso atacante Wesley. Desejamos muita força a todos os amigos e familiares.
A torcida colorada está contigo, Wesley! 🖤
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) December 5, 2024
Wesley em campo na derrota do Inter
Nesta quarta-feira, 4, o Botafogo visitou o Internacional, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão. Na liderança, três pontos à frente do vice, o Glorioso precisava de uma vitória e contar com um tropeço do Palmeiras para levantar a taça do Campeonato Brasileiro. Com gol de Savarino, o Fogão superou o Colorado, pelo placar de 1 a 0, mas não soltou o grito de campeão.
Em dia de atenção dividida e muita tensão para o Botafogo, o clube carioca começou com o pé direito e abriu o placar logo cedo. Aos cinco minutos, Thiago Almada deu ótima assistência para Savarino, que acertou um voleio de primeira e não deu chances para Rochet. Dessa forma, o Glorioso ficou mais tranquilo dentro de campo para encaminhar a vitória.