Nesta sexta-feira, 4, o Fortaleza foi derrotado pelo Grêmio na 29ª rodada do Brasileirão. Com o placar final de 3 a 1, o Tricolor Gaúcho faturou os três pontos e impediu o Leão do Pici de assumir, provisoriamente, a liderança do torneio. Diante do resultado, o comandante Juan Pablo Vojvoda fez um desabafo na coletiva de imprensa.
“Foi um primeiro tempo onde o Fortaleza teve o controle de bola, mas devo dizer que o Grêmio também teve chances de gol. O Grêmio baixou suas linhas e o Fortaleza manejava a bola, mas com pouca profundidade e sem criar muitas chances”, avaliou o argentino.
“Acho que o segundo tempo seguiu como estava no primeiro tempo, o Fortaleza com posse, mas o Grêmio aproveitou as opções que tiveram. Cometemos erros e o pagamos com um gol que significou o 2 a 1 no placar e depois, em uma transição, o Grêmio conseguiu o 3 a 1”.
Apesar do cenário, Vojvoda não ‘jogou a toalha’ em relação à disputa pelo Campeonato Brasileiro: “Temos um bom elenco, uma boa qualidade dos nossos jogadores e um trabalho de muito tempo e continuaremos pelo mesmo caminho, acreditando sempre”. O Fortaleza volta a campo diante do Atlético-MG, na quarta-feira, 16.