Com o time reserva pensando na Libertadores, o Atlético-MG venceu o Bragantino neste domingo, 22, pelo Brasileirão. Os gols do jogo foram marcados por Cadu, Hulk e Deyverson, que pouco antes de ir às redes perdeu um pênalti. Após o gol marcado, o centroavante se emocionou e pediu desculpas à torcida pelo erro anterior.
Em primeiras movimentações muito equilibradas, tudo começou a tender para o time da casa a partir dos 18 minutos, quando Deyverson sofreu penalidade máxima cometida por Pedro Henrique. O próprio atleta bateu, mas foi parado por Cleiton, que defendeu a cobrança e manteve o placar zerado até então.
deyverson é craque de bola
— out of context brasileirão (@oocbrasileirao.com) September 22, 2024 at 4:43 PM
Depois disso, porém, o camisa 16 se redimiu aproveitando ótimo cruzamento de Rubens para balançar as redes e colocar sua equipe à frente no placar. O gol acabou sendo muito sentido pelo Bragantino, que até vinha criando chances, mas sentiu o tento sofrido, e o Galo manteve o resultado tranquilamente até o intervalo.
Em começo parecido, o Galo se sobressaiu novamente em outro lançamento aéreo para seus atacantes e, desta vez, quem acabou aproveitando foi Cadu. Logo aos 6 minutos da etapa final, o jovem de 20 anos aproveitou cruzamento de Igor Gomes para fazer o gol. Ainda deu tempo para Hulk deixar o seu ao sair de frente com o goleiro adversário e dar números finais ao confronto que reacendeu o sonho de uma vaga no G-6 para o alvinegro de Belo Horizonte.
