Nesta quarta-feira, 18, o Atlético-MG de Gabriel Milito levou a pior para o Fluminense na Libertadores 2024. Com o placar de 1 a 0, o elenco conduzido por Mano Menezes garantiu uma pequena vantagem em casa, no Maracanã. Segundo o comandante do Galo, o resultado não fez jus ao duelo disputado em campo.
“Creio que, no aspecto defensivo, fizemos um jogo bom. Com a bola, tivemos momentos bons. Vejo o resultado injusto, de acordo com o que propus pela equipe, de acordo pelo esforço feito pelos meus jogadores. O resultado é o mais doloroso”, admitiu Milito em coletiva de imprensa concedida depois da derrota.
Apesar do placar, o argentino declarou que está tudo sob controle nas quartas de final. “Saiu tudo conforme o plano de jogo. O único problema foi o resultado adverso. A equipe estava bem-posicionada. Era um jogo de duelos. Ele escapou e eles conseguiram um gol. A partida do Atlético, hoje, foi muito boa. Por isso considero injusto o resultado”, complementou.
Assim, Milito reforçou que o resultado segue em aberto no torneio continental. “É Copa Libertadores, quartas de final. Jogamos na casa do último campeão. E tivemos valentia. Em casa somos fortes. Começamos nesta quarta e daremos tudo para reverter o resultado, buscar a classificação. Faremos o possível e impossível. Tenho confiança nesta equipe”, concluiu.