O Botafogo tem um último treino antes de enfrentar o São Paulo, em partida válida pelas quartas de final da Libertadores. Nesta terça-feira, 17, às 17h (horário de Brasília), no Nilton Santos. Nessa última atividade, Artur Jorge deve definir a escalação que irá a campo, que conta com uma dúvida em aberto na defesa.
O Glorioso terá que passar por alguns ajustes finais antes do jogo decisivo, mas a principal dúvida está nas laterais. A grande questão é no lado direito, na escolha entre Mateo Ponte, que vem sendo o escolhido desde a saída de Damián Suárez, e o jovem Vitinho, que o clube carioca desembolsou mais de R$ 60 milhões na última janela de transferências.
Ver essa foto no Instagram
No último sábado, 15, na vitória contra o Corinthians, no estádio Nilton Santos, o Botafogo não poupou forças e foi com o time 100% titular para manter a liderança do Brasileirão. Após uma pausa de duas semanas, em função da Data Fifa, os jogadores estavam descansados o suficiente para encarar o jogo contra o Timão.
Inclusive, na partida contra o Corinthians, Vitinho fez sua estreia pelo Botafogo e teve uma boa atuação. Com quase 70 minutos em campo, o lateral-direito brasileiro foi participativo e saiu na segunda etapa para a entrada de Mateo Ponte, que, como foi destacado, vinha sendo a opção mais utilizada por Artur Jorge.