Referência no ataque do Atlético-MG, Hulk não escondeu a insatisfação com o desempenho do time na derrota por 3 a 0 para o Bahia, na Arena Fonte Nova. Após a partida, o camisa sete admitiu que a equipe teve uma atuação apática e cometeu erros considerados “infantis”.
“Temos que assumir, não fizemos um bom jogo hoje. Primeiro tempo muito apático, no segundo tempo cometemos alguns erros e acabamos pagando muito caro. Agora, é levantar a cabeça, temos uma decisão na quarta-feira. Não pode acontecer os mesmos erros infantis que cometemos aqui”, afirmou Hulk.
O atacante também ressaltou a necessidade de acabar com a oscilação do time. Enquanto o Atlético-MG tem mostrado um desempenho sólido nas Copas, estando na semifinal da Copa do Brasil e nas quartas de final da Libertadores, no Campeonato Brasileiro a postura é diferente. Hulk destacou essa instabilidade.
Ver essa foto no Instagram
“O que não pode acontecer é ficar oscilando assim. Temos que trazer essa mesma concentração, independente da competição, de quem entra em campo, das escolhas do Milito. Temos que ter esse foco e errar menos. Falta de vontade não é, mas temos que encarar jogos assim como finais também, até porque estamos devendo muito no Brasileirão.”
O camisa sete também enfatizou a importância de manter o foco no restante do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG ainda tem dois jogos a menos, mas está a nove pontos do G-6, objetivo traçado pelo clube para a temporada. Para Hulk, é preciso encarar cada jogo como uma decisão.
“Com esse futebol que estamos jogando no Brasileiro é difícil, não vamos recuperar nossos pontos perdidos, temos que encarar cada jogo agora como final”, concluiu o atacante.