No último domingo, 15, o Atlético-MG de Gabriel Milito tomou um sacode do Bahia no Brasileirão 2024. O elenco conduzido por Rogério Ceni aplicou uma goleada de 3 a 0 sobre o Galo na Arena Fonte Nova e acendeu o estado de alerta do time.
Segundo o treinador do Alvinegro, as oscilações são motivo de preocupação. “No Brasileirão estamos convivendo com muita irregularidade. Não imaginávamos, muitas coisas nos aconteceram, mas tentamos dar o melhor e tentamos, de todas as formas, ganhar. Ganhar é o que todos queremos. A realidade é que isso não está sendo possível”, disse.
“A equipe, tanto na Copa Brasil e na Copa Libertadores, tem um comportamento muito mais regular do que no Brasileiro. Obviamente, esse tema é algo que me preocupa, porque precisamos dessa regularidade”. Além disso, Milito falou sobre a dificuldade de conciliar todas as disputas da temporada pelo Atlético-MG.
“Não é fácil jogar três competições. Ao mesmo tempo, e, bom, tentamos dar o melhor, esperemos que nos próximos (jogos) possamos conseguir definitivamente essa regularidade. O grupo está fazendo um esforço muito grande. Hoje viemos com a intenção de jogar melhor, de ganhar o jogo. Mas não foi possível. Temos um grupo, um plantel que, dentro das possibilidades, tento escolher o melhor, tendo em conta muitos fatores”.