Após a frustrante derrota da Seleção Brasileira para o Paraguai, em partida válida pela oitava rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, o ex-jogador Neto não poupou palavras aos jogadores da Amarelinha. No programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, o apresentador perdeu a paciência e teceu críticas a Danilo, capitão do Brasil.
“Não dá, ‘jogadorzada’ sem personalidade. Dar pau no Dorival Jr, todo mundo vai dar, não tem problema nenhum. Mas e os jogadores? O Danilo, jogou Copa do Mundo, é cagão. Dá caganeira nele”, disse o apresentador. Em outro momento, Neto voltou a falar sobre o lateral-direito e aproveitou para falar da culpa que de outras pessoas na fase da Seleção Brasileira.
“Dá para jogar com o Paquetá na Seleção Brasileira? Com o Danilo de lateral? A gente não tem como brigar por uma Copa do Mundo… A incompetência do Tite e do Dunga é a mesma, terminaram nas quartas de final. A gente está a pé de futebol, a pé de muita coisa. Se comparar com a Seleção de 2002, é vergonhoso [o time atual]”, comentou.
Atualmente técnico do Flamengo, Tite foi lembrado em diversos momentos da revolta de Neto, que colocou o gaúcho como figura central deste fracasso da Amarelinha. “Sabe quem trouxe tudo isso? Você, Tite. Você é o maior culpado. Sem esquecer do Fernando Diniz”, complementou.






