Sabendo que a torcida está ansiosa para a chegada de Memphis Depay ao Brasil, o diretor de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, comentou sobre os últimos dias de negociação pela contratação. Segundo o cartola, o projeto demonstrou muita ambição para conseguir concretizar a chegada do holandês pelos próximos dois anos.
“Que seja o início de uma brilhante trajetória e parceria de sucesso. Após intensos dias de negociações e busca por alternativas viáveis, concluímos uma operação que buscou ter o peso que o clube merece, mostrou a ambição que o Corinthians não pode perder“, escreveu Fabinho em uma publicação em sua rede social.
▶️ na semana de decisão!
O Timão treinou nesta segunda-feira com foco no jogo contra o Juventude! ⚽
🔜 11/09 (quarta-feira)
🏟️ Neo Química Arena
⏰ 21h📸 Rodrigo Coca
#VaiCorinthians
— Corinthians (@corinthians.com.br) Sep 9, 2024 at 22:09
No Corinthians desde o fim de janeiro, o dirigente foi o responsável por viajar à Holanda nos últimos dias para fechar de vez a contratação, que já era vista como encaminhada. No anúncio, a primeira foto de Memphis com a camisa corintiana foi exatamente ao lado de Fabinho Soldado, no momento da assinatura do contrato. O diretor também exaltou todos os departamentos envolvidos.
“Desenvolvimento e execução contando com a necessária e fundamental sinergia entre os mais variados setores do clube, como diretoria, departamento financeiro, marketing, scout… Bem vindo, Memphis!”, completou sua comemoração na oportunidade.
Vale lembrar que o contrato foi assinado até o fim de 2026, com valores totais de R$ 70 milhões a serem pagos ao jogador, que é o camisa 10 da seleção da Holanda. Apesar das altas cifras, cerca de R$ 60 milhões serão financiados pelo patrocinador máster, a Esportes da Sorte, enquanto o restante será de responsabilidade do Corinthians.