Rodrigo Battaglia, do Atlético-MG, quebrou o silêncio sobre a definição contra o São Paulo na Copa do Brasil. No apagar das luzes, o argentino encontrou uma cabeceada perfeita para colocar o Galo na frente das quartas de final, em 1 a 0, no Morumbis. Após o jogo desta quarta-feira, 28, o atleta destacou o que salvou o Alvinegro mais uma vez.
“Temos que continuar o trabalho, a luta e, hoje, foi um jogo equilibrado e uma bola parada, novamente, decidiu e pronto. Fico feliz pela vitória, mas ainda temos o jogo em casa e nada está definido”. Além disso, Battaglia fez questão de pontuar o estado de espírito prejudicado dos elencos devido à morte de Juan Izquierdo, que teve um mal súbito no estádio há uma semana.
🎯💥 Fatiada perfeita de Scarpa, cabeçada certeira de Battaglia e a explosão dos nossos atletas no Morumbis! pic.twitter.com/YZMJEyy9uQ
— Atlético (@Atletico) August 29, 2024
“O momento que a gente vive, estamos vivos em todas as competições. Isso é trabalho diário, foi um jogo difícil, um jogo muito pesado emocionalmente pelo que aconteceu aqui (no Morumbis) com o jogador do Nacional (Izquierdo), e todo mundo estava muito triste”, destacou.
Agora, as equipes possuem diferentes desafios na sequência da temporada. O São Paulo volta as atenções para o Fluminense, o qual enfrentará fora de casa, no Brasileirão 2024. O Atlético-MG, por outro lado, visitará o Grêmio na reinauguração da Arena em Porto Alegre.