O Atlético-MG entra em campo na próxima quarta-feira, 28, em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. Apesar da recente derrota para o Fluminense, o Galo chega com o moral diferente na capital paulista, pois pode contar com o retorno de Hulk, que estava afastado por lesão, mas foi liberado pelo departamento médico.
O jogador sofreu uma lesão na panturrilha direita, no dia 1º de agosto, e não entrou mais em campo desde então. No entanto, na véspera do confronto contra o São Paulo, no Morumbis, o atacante foi liberado pelo departamento médico e fica à disposição da comissão técnica de Gabriel Milito.
Cidade do Galo 🚍 Confins ✈️ São Paulo
Bora pra mais uma decisão na Terra da Garoa! 🐓 pic.twitter.com/nArz0tFcTX
— Atlético (@Atletico) August 27, 2024
Mesmo com o possível reforço do camisa 7, o Galo conta com dois desfalques confirmados na Copa do Brasil, que não poderão entrar em campo nem em jogos futuros, caso o Atlético-MG elimine o São Paulo. Fausto Vera e Deyverson, contratações desta janela de transferências, não estão à disposição de Milito na competição, pois já a disputaram por Corinthians e Cuiabá, respectivamente.