Michael concedeu um presente ao Flamengo em sua reestreia. O atacante, que chega após três anos de passagem no Al Hilal, anotou um dos gols do triunfo sobre o RB Bragantino. Assim, com o resultado positivo do último domingo, 25, o Rubro-Negro estacionou na 4ª posição da tabela.
“Ontem no treino nós brincamos. O Wesley estava cruzando, e eu falei que podia cruzar que sempre sobra para o baixinho. Ninguém vai acreditar que um anão vai fazer gol”, disse Michael aos risos. “Então, sempre sobra para mim. Lá no Al Hilal também foi assim, não lembro quantos gols eu fiz de cabeça, mas eu fiz a mesma coisa também. A bola sempre sobra para o baixinho, o baixinho está aí”.
Sobre o retorno ao Flamengo na totalidade, o jogador destacou: “Foi maravilhoso, graças a Deus. Pudemos fazer um grande jogo. Soubemos a hora de sofrer, de disputar. Isso é muito importante durante um jogo. O importante daqui é ganhar. Esse clube te exige isso. Sempre querer ganhar, buscando vitórias. Estou muito feliz, muito contente. Que a gente possa procurar trabalhar”.
O desempenho do camisa 30 rendeu elogios do auxiliar técnico Matheus Bachi: “Jogador que tem característica de drible e finalização sempre vai trazer algo de diferente. Os movimentos de último terço, entrada de área, participação em bolas de cruzamento são características dele. Alguns ajustes e ele vai se desenvolver mais ainda. Fez uma grande partida. Feliz por ele voltar bem, estar disponível e se entregar pela equipe”.