Matheus Bachi foi só elogios em relação à volta de Michael ao elenco do Flamengo. Em sua reestreia pelo Rubro-Negro, o atacante, que vinha de uma passagem de três anos do Al Hilal, balançou as redes na vitória de 2 a 1 sobre o RB Bragantino. Raul (contra) anotou o outro tento flamenguista, enquanto Douglas Mendes marcou pelo Massa Bruta.
“Jogador que tem característica de drible e finalização sempre vai trazer algo de diferente. Os movimentos de último terço, entrada de área, participação em bolas de cruzamento são características dele. Alguns ajustes e ele vai se desenvolver mais ainda. Fez uma grande partida. Feliz por ele voltar bem, estar disponível e se entregar pela equipe”, analisou Matheus Bachi em coletiva de imprensa.
Além disso, o auxiliar do Flamengo falou sobre a ausência do treinador e seu pai, Tite, que teve uma arritmia após o jogo contra o Bolívar em La Paz. “A circunstância inteira foi muito difícil. Tenho que ressaltar o Cléber [Xavier] (também auxiliar técnico) e a comissão técnica inteira. Eles me ajudaram demais nesse processo. Me acalmaram, trocaram ideia e seguiram o trabalho que a gente faz”, ressaltou.
“O mais importante foi quando ele (Tite) chegou em casa. Eu vi que ele estava bem, com um semblante bom. Foi quando eu tive mais conforto e tranquilidade para seguir o trabalho sabendo que esses caras (comissão técnica) iriam dar o respaldo”. Agora, o Flamengo volta as atenções para a Copa do Brasil, pela qual enfrentará o Bahia, na quarta-feira, 28.