Calleri, craque do São Paulo, ‘convocou’ a torcida para lotar o MorumBIS nesta quinta-feira, 22. O Tricolor volta a campo para enfrentar o Nacional-URU nas oitavas de final da Libertadores 2024. No jogo de ida, o elenco comandado pelo técnico Luis Zubeldía conseguiu segurar o empate de 0 a 0.
“No ano anterior, o apoio da torcida foi fundamental. Deu certo. Sempre falo que é especial jogar a Libertadores no Morumbi. Mais uma vez, vamos ver 60 mil pessoas em uma noite de Libertadores. Vamos todos juntos. É fazer o que vínhamos fazendo, ter intensidade, para passar às quartas de final”, disse Calleri à SPFC Play.
HOJE TEM SÃO PAULO NA CONMEBOL LIBERTADORES! É DECISÃO, É #DIADETRICOLOR! 🔥
⚽️ São Paulo x Nacional-URU
🏟 MorumBIS
⏰ 19h
🏆 CONMEBOL Libertadores
⚔️ Oitavas de Final (duelo de volta)📺 Paramount+
🎙 SPFC Play#GloriaEterna#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/PHbfYN28zj— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 22, 2024
O camisa 9 pregou união para o cenário crítico do ano no São Paulo: “Chegou um momento complicado da temporada. É essencial ter todo mundo junto. Isso vai fazer a diferença para que a gente possa passar para as quartas”. O Soberano se mantém na briga em três competições: além da Libertadores, a equipe segue firme no Brasileirão e na Copa do Brasil.
“A gente vem se preparando faz tempo. Outro dia foi um jogo bem disputado. Nós sabíamos da força do Nacional na casa deles, mas sabíamos que íamos decidir no Morumbi, onde somos fortes. E vamos precisar de todo mundo, todos os atletas, comissão, torcedores. Jogar Libertadores é diferente”. Vale destacar que o argentino pode quebrar o recorde de artilheiro do São Paulo na história da Libertadores, passando Rogério Ceni e Luis Fabiano (que somam 14 gols cada um).