Tadeu, do Goiás, foi a grande estrela no triunfo sobre o Goiás válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Alviverde saiu atrás no placar, mas contou com o arqueiro para cobrar dois pênaltis e garantir a virada. Após o duelo, o veterano celebrou o feito no Estádio da Serrinha.
“Eu estava como responsável pela cobrança. Sabemos que é um momento crucial da partida. O Galhardo é um grande jogado. É enaltecer a grande jogada que ele fez. Se não fosse ele, não teríamos a oportunidade desse segundo gol. Ele foi fundamental. Com pensamento total no grupo, sem vaidade alguma, disponibilizou a cobrança para mim e fui feliz em poder concluir. A vitória é para todo mundo”, ressaltou Tadeu.
“Acabei me emocionando no gol. Pedi até desculpas. Sei que tem uma parte (da torcida) que deseja tanto a minha saída do clube. Mas a maioria está do meu lado. Estou próximo de completar 300 jogos com essa camisa. São mais de cinco anos aqui. Cada dia que visto essa camisa é com o maior orgulho e amor do mundo. Jamais vou cometer um erro pensando em prejudicar o Goiás. Sempre vou fazer meu melhor”.
O resultado mantém o time de Tadeu na briga para alcançar o G4, parte da tabela que confere o acesso à primeira divisão. Agora, o Goiás soma 28 pontos, com oito vitórias, quatro empates e sete derrotas. A equipe alviverde enfrentará a Ponte Preta na sequência da temporada.