Nesta quinta-feira, 8, o Goiás de Vagner Mancini foi eliminado pelo São Paulo na Copa do Brasil 2024. O time do Centro-Oeste levou a pior no jogo de ida por 2 a 0 (no MorumBIS) e empatou na volta, sem gols, o que levou à queda na competição nacional. Ainda assim, para o comandante, seus atletas fizeram o que estava ao alcance.
“O time foi de uma entrega e de uma luta muito grande. Alguns jogadores chegaram no vestiário extenuados. Tem que ser desta forma. Como instituição grande que é, o Goiás não pode ficar sem pontuar na Série B. Em termos de postura, só tenho elogios a fazer ao grupo. Lógico que problemas podem acontecer, mas vamos buscar solucionar. Por hoje, eu enalteço o espírito de luta deles”, avaliou Mancini.
“Pelo que vi de vontade e gana, vamos brigar lá em cima. Se conseguirmos tirar isso que tiramos do time hoje também na Série B, vamos brigar para subir”. Agora, o Goiás volta as suas atenções para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro; o Verdão retorna a campo diante do Ceará, na próxima segunda-feira, 12.