O maior temor do departamento médico do Flamengo foi confirmado nesta segunda-feira, 12, ao diagnosticar o rompimento do tendão de aquiles de Everton Cebolinha. A lesão foi sofrida no último jogo da equipe, diante do Palmeiras, pelo Brasileirão, em que teve que sair no intervalo pelas fortes dores.
Como é comum, o jogador terá que passar por uma cirurgia, e não volta a jogar pelo clube nesta temporada, já que o tempo estimado para essa lesão é de quatro a seis meses. Em publicação nas redes sociais, Cebolinha evitou lamentar o ocorrido, e projetou o retorno depois da recuperação: “Eu voltarei mais forte“.
Nesse momento aqui todo torcedor do Flamengo sabia que Cebolinha estaria indisponível pras oitavas da Libertadores pic.twitter.com/vanv6itR7x
— Marcos Almeida (@marcosnarede) August 12, 2024
Além disso, sua esposa, Isa Ranieri, também publicou uma mensagem de força ao marido, acompanhado de uma foto do atleta em uma maca de hospital, iniciando o tratamento. Ela escolheu acreditar em sua fé religiosa para ajudar Everton a passar pelos próximos meses longe dos gramados.