Nesta quinta-feira, 11, o Palmeiras recebeu o Atlético-GO, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. Apesar de ter ido para o vestiário com o placar empatado, o Verdão fez um ótimo segundo tempo, venceu por 3 a 1 e, com o resultado, assumiu a liderança da competição.
A partida começou bem movimentada, com o Palmeiras abrindo o placar com apenas seis minutos. Aproveitando ótimo lançamento de Gustavo Gómez, Flaco López finalizou na saída do goleiro e deixou o Verdão na vantagem. No entanto, essa superioridade do clube da casa não durou muito, pois o Dragão respondeu rápido.
Aos 9’, Shaylon mandou um chute incrível da intermediária e não deu nenhuma chance de defesa para Weverton. Na sequência, o Atlético quase desempatou com Marcão, que cabeceou na saída do goleiro e viu a bola parar apenas no travessão. O Verdão também criou algumas oportunidades, mas as equipes foram ao vestiário com o empate no placar. Intervalo! 1 a 1.
Na volta para a segunda etapa, o Palmeiras precisou de apenas oito minutos para resolver a partida. Primeiro, Estêvão fez jogada individual e serviu Raphael Veiga, que finalizou de dentro da área e colocou o clube paulista na vantagem. Na sequência, o jovem de 17 anos finalizou, viu o goleiro defender e rebater no defensor do Dragão para marcar o terceiro. Assim, o clube paulista apenas administrou o resultado até o apito final. Fim de jogo! 3 a 1.