Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROPOSTA NA MESA!

Palmeiras apresenta proposta de pré-contrato a Gabigol

Após longa especulação, o Palmeiras apresentou sua primeira proposta de pré-contrato a Gabigol e espera resposta para contar com o jogador em 2025

Redação Publicado em 08/07/2024, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras apresenta proposta de pré-contrato a Gabigol - Getty Images
Palmeiras apresenta proposta de pré-contrato a Gabigol - Getty Images

Nesta segunda-feira, 8, o Palmeiras formalizou a proposta de pré-contrato para contar com os serviços de Gabigol. Em reta final de vínculo com o Flamengo, o atacante já pode assinar com outro clube e recebeu a primeira oferta oficial do Verdão junto ao seu empresário, Júnior Pedroso.

O clube paulista espera uma resposta de Gabigol e seu representante para saber se terá condições de contar com o atleta em janeiro de 2025. Caso o Palmeiras queira ter a chegada imediata do atacante, será necessário um acordo referente aos direitos econômicos com o Flamengo, equipe que detém o passe, atualmente.

O Mengão, temendo a possibilidade de perder o ídolo e não ganhar nenhum centavo na transação, gostaria de receber pelo menos um jogador em troca. Nos últimos dias, foi levantada a possibilidade de Dudu ir para o Flamengo, mas a situação de uma possível troca não animou nenhuma das partes e o negócio se tornou pouco provável de se concretizar.

Já que a possibilidade de envolver jogadores em troca de Gabigol se mostrou mais difícil, o Palmeiras decidiu oficializar uma posposta de pré-contrato para o jogador. A informação foi dada, em primeira mão, pela ‘TNT Sports’. O Flamengo, por sua vez, não pretende liberar o atacante por nenhum valor, que, inclusive, voltará aos relacionados na partida contra o Fortaleza.

Gabigol comemorando seu primeiro gol com a camisa 99 do Flamengo (Crédito: Getty Images)
Gabigol comemorando seu primeiro gol com a camisa 99 do Flamengo (Crédito: Getty Images)

Nos bastidores da negociação, a diretoria flamenguista corre contra o tempo, mas acredita que Gabigol não irá aceitar a proposta palmeirense de imediato. Já que, até o término de seu contrato, pode receber outras ofertas mais vantajosas, ainda mais se tratando de oportunidade no futebol estrangeiro.