segunda-feira, 15 setembro , 2025
Sportbuzz
  • Futebol
  • Fórmula 1
  • Tênis
  • NBA/Basquete
  • UFC
  • Outros Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Futebol
  • Fórmula 1
  • Tênis
  • NBA/Basquete
  • UFC
  • Outros Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Sportbuzz
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Futebol
  • Fórmula 1
  • Tênis
  • NBA/Basquete
  • UFC
  • Outros Esportes
Home Entretenimento

RPG promissor que está chegando alfineta Starfield: “Não precisamos…”

Por Redação Sportbuzz
18/03/24 13:44:00
Em Entretenimento
No Rest for the Wicked (Crédito: Reprodução / Twitter)

No Rest for the Wicked (Crédito: Reprodução / Twitter)

EnviarEnviarCompartilharCompartilharCompartilhar

A Moon Studios, criadores do icônico Ori, estão perto de lançar o mais novo RPG da empresa, o No Rest for the Wicked. Então, através de suas redes sociais, o diretor do game Thomas Mahler revelou a filosofia que sua equipe seguiu para criar o mundo aberto do próximo título. Além disso, aproveitou para dar uma alfinetada em outro grande jogo, afirmando não querer aborrecer os seus jogadores com um mundo aberto grande e vazio.

Conforme o lançamento de acesso antecipado de No Rest for the Wicked está cada vez mais perto, mais materiais promocionais de game estão sendo publicados. O portal “Eurogamer” lançou recentemente um vídeo de quase 90 minutos de gameplay. Desta forma, Mahler usou suas redes sociais para revelar que a desenvolvedora usou para criar o mundo, cutucando Starfield.

  • Bethesda anuncia update gigantesco para Starfield para melhorar experiência

Since quite a lot of people have asked about how we crafted our ‘open world’, here we go!💡😀

I generally see a lot of ‘open world fatigue’ in gamers at the moment. The problem here is this:

Procedural Generation Tech of today is just still not good enough to actually create…

— thomasmahler (@thomasmahler) March 8, 2024

O diretor começou observando o cansaço dos gamers com as abordagens de outros desenvolvedores para construir mundos abertos. De acordo com Mahler, o cansaço é por conta do esquema de design utilizado pelas empresas, que se transforma muitas vezes em vazios e enfadonhos. Ele ainda escreve que com o novo jogo, o princípio de “menos às vezes é mais” foi respeitado. Ao invés de um mundo gigantesco, a empresa preferiu criar à mão um terreno menor, onde os jogadores não vão precisar viajar em linha reta por muito tempo para ir do ponto A para o ponto B sem prestar atenção ao que tiver ao seu redor.

“Em vez de gerar processualmente um mundo gigantesco que sofre de vastas extensões de vazio, criamos tudo à mão, peça por peça […] O objetivo deste design de nível é que nunca haverá momentos em que para ir do ponto A ao ponto B você só precise manter pressionado o botão analógico por 2 minutos. Achamos que não é divertido e às vezes transforma o jogo em um simulador de caminhada”, disse Mahler.

  • Starfield arremata prêmio no Steam Awards e internautas detonam: “Irônico”

No Rest for the Wicked will feature a fully playable offline Single Player mode. https://t.co/EsD8VVFnsl pic.twitter.com/RqnxgkPOSf

— Kami (@Okami13_) March 12, 2024

De acordo com o diretor, é a disparidade entre a escala de mundos abertos e seu conteúdo que está por trás do crescente tédio que os jogos causam. “Acho que a maioria dos jogadores concordará que não precisamos de 10 mil planetas ou de um quintilhão de zonas. Tudo o que precisamos é de um espaço grande e detalhado no qual os desenvolvedores colocaram sangue, suor e lágrimas para criar!”, afirmou.


 

Tags: Moon StudiosNo Rest for the WickedStarfieldThomar Mahler
EnviarCompartilharTweetCompartilharPin
Please login to join discussion
Quanto custa para ser sócio-torcedor do Flamengo em 2025?
Esporte na TV

Todo torcedor do flamengo deve assistir esse filme

Por Redação Sportbuzz
setembro 15, 2025
0

O filme documental “Flamengo Paixão”, lançado em 1980, transmitiu a emoção de quem vive o clube dentro e fora dos...

Leia maisDetails
F1: Toto Wolff fala sobre permanência na categoria.

F1: Wolff impõe condição na Mercedes para se aposentar

setembro 15, 2025
Cooper Flagg, novato do Dallas Mavericks

Novo contrato milionário na NBA deixa especialistas sem palavras

setembro 15, 2025
UNO se juntou à NFL e lançou um baralho colecionável

UNO marca touchdown com a NFL e lança baralho colecionável

setembro 15, 2025
Traição ou negócio? 7 Trocas de clubes rivais que chocaram o futebol

O que acontece quando um craque troca seu clube rival

setembro 15, 2025
Instagram Facebook Twitter Youtube Telegram TikTok Threads

GRUPO PERFIL – Argentina, Brasil, Uruguai, Chile, Estados Unidos, Portugal e Índia

PERFIL Brasil
Av. Eusébio Matoso, 1.375 5º andar – CEP: 05423-905 | São Paulo, SP

Anuncie no Grupo Perfil
+55 (11) 2197-2000 ou [email protected]

AnaMaria | AnaMaria Receitas | Aventuras na História | CARAS | Cinebuzz | Contigo | Máxima | Perfil Brasil | Recreio | Sportbuzz

Rede de sites parceiros:
Bons Fluidos | Holywood Forever | Mais Novela | Manequim | Márcia Piovesan | Rolling Stone Brasil | Viva Saúde

Canal Net| Caras Argentina| Exitoína | Marie Claire | Noticias | Parabrisas | Perfil Argentina | Weekend |  442 

Expediente

Clique aqui e conheça nosso Mídia Kit

Politica de privacidade

Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Futebol
  • Fórmula 1
  • Tênis
  • NBA/Basquete
  • UFC
  • Outros Esportes

Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.