O humorista e lutador amador Whindersson Nunes utilizou suas redes sociais para falar sobre sua próxima luta contra o indiano Neeraj Goyat, marcada para o dia 15 de novembro, no AT&T Stadium, em Arlington, Texas, Estados Unidos. A luta faz parte do aguardado card que terá Mike Tyson enfrentando Jake Paul. Segundo Whindersson, o evento será uma oportunidade para recuperar o investimento feito em sua preparação e carreira no boxe. Ele brincou ao dizer que espera “apanhar um pouco” e, ao mesmo tempo, complicar a vida de seu adversário.
“Minha expectativa para essa luta em novembro está bem legal. Fiz meus planos, gastei dinheiro e concluí projetos. Agora preciso pegar um dinheiro lá na frente. É como se fosse uma agiotagem para mim mesmo, só que eu não vou morrer, né? Mas eu vou apanhar um pouco e também vou bater”, comentou Whindersson, de forma descontraída.
Whindersson segue sua rotina de treinos para o combate, e, durante passagem por Teresina, em agosto, ele comentou sobre já ter enfrentado adversários “mais preparados” que Goyat. Embora valorize o oponente indiano, o piauiense acredita que “nem sempre o número um é o melhor”, fazendo referência ao cartel de Goyat, que busca sua 19ª vitória.
View this post on Instagram
“Eu acho que nem sempre o número um é o melhor. Números e títulos são relativos. Já vi as lutas dele e já enfrentei pessoas mais duras. Imagino que ele vá se preparar bem, já que é uma grande exposição e todo mundo quer mostrar seu trabalho. Ele será um concorrente pesado, mas estou confiante”, afirmou Whindersson.
Após sua última luta, onde foi derrotado por My Mate Nate, Whindersson notou uma evolução em seu desempenho no ringue. Ele classificou o embate como sua “melhor luta” até agora e destacou que, desde então, tem se dedicado a estudar mais estratégias e se aperfeiçoar para criar novas abordagens no boxe.
Originalmente, o confronto entre Whindersson e Neeraj Goyat estava previsto para acontecer no dia 20 de julho. Contudo, o evento precisou ser adiado devido a problemas de saúde de Mike Tyson, que enfrentou uma úlcera. Agora, com a nova data definida para novembro, Whindersson mantém o foco na preparação e reforça a importância de estar bem preparado para enfrentar um adversário experiente.
“Quando a gente treina mais, ganha mais repertório e informação. A gente fica menos perdido. Agora sei o que treinar: atacar mais, lutar de verdade, não apenas mostrar um jogo bonito. É bater, entender meu momento no boxe. Não é sobre ser campeão ou ter cinturão, é mostrar que o país sabe lutar quando precisa”, concluiu o humorista, reforçando a seriedade com que encara o desafio.