Desde o lançamento da minissérie “Senna“ na Netflix, o nome de Adriane Galisteu tomou conta das redes sociais. Isso porque os fãs questionaram o pouco tempo separado para falar da relação de Ayrton com a apresentadora. Ambos mantiveram relacionamento por um ano e meio antes da morte do lendário piloto. Dessa forma, os críticos e especialistas no assunto entenderam que a produção deveria ter mencionado de forma mais completa a relação amorosa entre eles.
Por outro lado, os atores envolvidos na trama se defenderam e afirmaram que nenhuma história ficou de fora da produção. Mesmo assim, a ausência de uma menção maior para Galisteu incomodou os fãs de Ayrton Senna. Dessa forma, a apresentadora decidiu se pronunciar nas redes sociais e adotou tom ameno, como é de costume. Sem entrar em polêmicas, ela deixou claro que a trajetória do piloto é muito maior do que o relacionamento.
“Senna merece as homenagens”, diz Galisteu
“Eu sei o quanto vocês estão curiosos para saber a minha opinião sobre tudo o que tá acontecendo. Olha, todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que dizem respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas. Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton, para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar, a levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre“, iniciou Galisteu.
Ver essa foto no Instagram
“E eu sei, como artista também, que todos os artistas envolvidos deram o melhor, foram escolhidos a dedo para fazer o melhor. Foi tudo lindo e muito caprichado, então parabéns. Porque é assim que tem que ser mesmo, a gente tem que falar dessa história, a gente nunca pode deixar essa história passar ou morrer. Vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele. Meu relacionamento com ele foi o último ano e meio de vida dele“, continuou a apresentadora.
A história com Senna foi apagada?
Por outro lado, Galisteu fez questão de defender sua história ao lado de Senna. A apresentadora não citou diretamente, mas deu indícios de que o “apagamento” de seu relacionamento com o piloto não é bem uma novidade. No entanto, ela prometeu aos fãs que pensa em contar mais detalhes sobre a relação amorosa com o ídolo de todo um país e que sempre será lembrado por sua trajetória.
“Porém, foi ao meu lado, e essa história também me pertence. E também foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão, um Ayrton completamente diferente de tudo aquilo que vocês já viram. Eu vivi essa história, e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que eu senti, o que eu vivi. Gente, o que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim“.
“A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. E eu acho que vocês vão amar, amar. Acho não, eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar“, finalizou Galisteu em seu pronunciamento.