Nesta sexta-feira, 15, Whindersson Nunes entrou no ringue no evento organizado para a grande luta entre Mike Tyson e Jake Paul. Presente em Dallas, o humorista representou o Brasil em confronto com Neeraj Goyat, indiano experiente no mundo do boxe. Mesmo com muito equilíbrio no combate, o piauiense não foi nocauteado, mas perdeu na decisão por pontos.
O confronto foi muito duro para Whindersson, que desde o início teve que se defender muito bem. O duelo de seis rounds contou com o indiano mostrando muita agilidade e com mais facilidade para encaixar os golpes. Por outro lado, o brasileiro estava aguentando bem os golpes, mas com dificuldade de engatar uma sequência interessante para atordoar o adversário.
Whindersson Nunes aguentou o duelo, mas não venceu
Além da vantagem nos golpes, Neeraj Goyat tentava ganhar no psicológico, com muitas provocações e brincadeiras. Enquanto isso, Whindersson buscava um contato maior para um possível nocaute, já que perdeu os primeiros quatro rounds. A esquiva e bloqueio do brasileiro não estavam funcionando e o indiano levou a vitória por pontuação.
Ver essa foto no Instagram
Minha expectativa para essa luta em novembro está bem legal. Fiz meus planos, gastei dinheiro e concluí projetos. Agora preciso pegar um dinheiro lá na frente. É como se fosse uma agiotagem para mim mesmo, só que eu não vou morrer, né? Mas eu vou apanhar um pouco e também vou bater”, comentou Whindersson, de forma descontraída, meses antes da luta.
Whindersson segue sua rotina de treinos para o combate, e, durante passagem por Teresina, em agosto, ele comentou sobre já ter enfrentado adversários “mais preparados” que Goyat. Embora valorize o oponente indiano, o piauiense acredita que “nem sempre o número um é o melhor”, fazendo referência ao cartel de Goyat, que busca sua 19ª vitória.
LEIA MAIS EM: Mike Tyson: Descubra o Legado do Ícone Além dos Ringues de Boxe