Após vitória importante do Corinthians no clássico estadual, diante do Palmeiras, o técnico da equipe, Ramón Díaz, fez uma revelação sobre o futuro de sua carreira no clube. Segundo o argentino e seu filho, que trabalha como seu auxiliar, ambos recusaram uma proposta milionária para comandar a seleção da Arábia Saudita projetando 2025 no Brasil.
“O objetivo que o clube nos pediu já cumprimos quase todos. Falamos com o Fabinho dia a dia, presidente também. Falamos o primordial, estamos em um clube que tem muita história e não é brincadeira estar na zona de rebaixamento. Primeiro objetivo era sair do rebaixamento. Claro que sempre planejamos o futuro. Temos um ano (de contrato), todo 2025. Deixamos passar uma oferta única na semana passada, a mais importante da nossa história, recusamos essa oferta porque estamos cumprindo o sonho de estar no Corinthians”, falou Ramón Díaz confirmando que a oferta era da Arábia Saudita.
Clima para Ramón Díaz no clube
Na sequência, foi o momento de Emiliano Díaz, auxiliar do time, elogiar o clima para trabalhar no Corinthians, principalmente com Fabinho Soldado, que é o diretor de futebol. Segundo ele, nunca houve tanta tranquilidade na relação com um dirigente desta forma, garantindo projetar o futuro no clube, já que possuem contrato.
Hoje precisamos o Ramon Diaz em seu estado mais puro, acertou na escalação com 3 zagueiros
Particularmente foi um nó tático no Abel
NO VA A BAJAR!!!!!pic.twitter.com/BxmcZ3fb5P
— Kaique ˢᶜᶜᵖ (@kkaiquefc) November 5, 2024
“Eu nunca trabalhei tão cômodo com um diretor como o Fabinho. Em momentos ruins ele está aí junto com o presidente, muitas vezes são cobrados injustamente. É para parabenizar e valorizar o trabalho que estão fazendo. Nosso contrato é até 2025 e estamos sempre planejando”, completou Emiliano na oportunidade.
De qualquer forma, a comissão técnica ganhou uma sobrevida no cargo com a vitória no Derby e a distância maior para a zona de rebaixamento neste momento. Agora o time descansa por alguns momentos, mas já se prepara para o próximo desafio diante do Vitória, no sábado, 9, fora de casa, às 16h30 (horário de Brasília).
LEIA MAIS EM: Hulk rasga elogios à torcida do Corinthians: “Não é fácil…”