Marinho não está nem um pouco satisfeito com a arbitragem de Internacional x Fortaleza. O atacante comentou especificamente o segundo gol do adversário no placar de 2 a 1. Ainda em campo, o elenco do ‘Laion’ alertou sobre uma possível falta em Brítez no lance do tento. Contudo, o zagueiro tricolor recebeu um cartão amarelo por reclamação.
“Time do Nordeste não pode brigar por nada, porque o sistema é f***”, destacou Marinho ao final do confronto. A derrota do Fortaleza nesta quarta-feira, 11, deixou a equipe a dois pontos de distância do líder da tabela, o Botafogo (que soma 50), com o mesmo número de jogos. Em terceiro, vem o Palmeiras, com 47 pontos.
Ver essa foto no Instagram
Em busca de uma recuperação rápida no Brasileirão, o Fortaleza volta a campo neste sábado, 14. O Leão do Pici enfrentará o Athletico-PR fora de casa, na Ligga Arena. A partida corresponde à 26ª rodada da competição.
Coletiva do Fortaleza
“Senti algum desconforto de meus jogadores com algumas decisões da arbitragem, pequenas coisas, algumas discussões. Não gosto de falar de arbitragem, mas considero que, vendo a repetição na TV, o lance do [segundo] gol deveria ter uma checagem do VAR. Não estamos chorando, muita gente chora e consegue o efeito de chorar. É protesto, protesto, protesto e alguns conseguem essa pequena vantagem que não ajuda em nada o futebol. Não gostei da arbitragem, mas não estou chorando”, disse Juan Pablo Vojvoda, técnico do ‘Laion’.