A Stanley lança na próxima semana sua nova collab global, em uma parceria estratégica com um dos maiores ícones do esporte mundial: a lenda do futebol Lionel Messi. Esta colaboração, que chega em primeira mão também ao Brasil, marca a primeira parceria plurianual da Stanley com a marca do atleta profissional argentino, e combina a originalidade e inovação da empresa líder em produtos térmicos para alimentos e bebidas com o talento incomparável e a dedicação de Messi ao esporte. Os produtos estarão disponíveis para compra a partir de 3 de dezembro no site oficial e pontos de venda físicos da marca.
Os itens da collab Messi x Stanley 1913 chegam em uma cor exclusiva, batizada de Pink Messi, e trazem a inscrição GOAT – sigla para a expressão em inglês Greatest Of All Time, que em português significa “o maior de todos os tempos”. São cinco produtos, sendo dois da linha Mate – que representam diretamente a relação do atleta com a bebida sul-americana e um dos símbolos do cotidiano na Argentina -, o destaque da coleção fica por conta do copo queridinho da marca: o novo Quencher ProTour.
Quais serão os produtos da collab Stanley x Messi?
O lançamento traz como novidade para o modelo Quencher a tampa ProTour Flip Straw, com tecnologia à prova de vazamentos: basta levantar o canudo embutido para consumir a bebida e fechá-lo quando terminar, sem respingos. O novo Copo Quencher ProTour é ideal para quem está sempre em movimento e sua inclusão na coleção foi inspirada pela rotina dinâmica e agitada agenda de treinos do atleta. O produto estará disponível em tamanhos e cores adicionais em breve.
Ver essa foto no Instagram
“A parceria Messi x Stanley está sendo construída para uma vida inteira”, diz Matt Navarro, presidente global da Stanley 1913. “A marca faz parte da família e da vida de Messi desde que ele era criança, crescendo na Argentina. Seu uso autêntico dos produtos Stanley em sua rotina, incluindo nossa linha Original Mate, faz desta uma combinação perfeita. Estamos entusiasmados e orgulhosos de apresentar produtos icônicos e inovadores, construídos para desempenho e com design funcional, em nossas linhas Originais e de Hidratação, que refletem a conexão de Messi com sua cultura e esporte”, completa.
“A chegada da coleção Messi x Stanley é um grande momento, que consagra a colaboração entre dois ícones da cultura mundial. E ter este lançamento global acontecendo também no Brasil é extremamente estratégico para a marca, não só pela afinidade com o esporte – afinal somos o país do futebol -, mas ainda por ser o Messi, um dos maiores ídolos esportivos do mundo, um atleta sul-americano”, diz Andrea Martins, Presidente da Stanley LATAM.
Aficionado de longa data pela Stanley 1913 e usando os produtos da marca por décadas, Messi esteve profundamente envolvido no processo de design da coleção da collab, fornecendo informações para a seleção inovadora de produtos, materiais, acabamentos e cores. Como a bebida oficial da Argentina, o atleta vê no mate uma conexão com sua família, cultura e a comunidade esportiva. Um de seus mantras, “COMECE CEDO, FIQUE ATÉ TARDE”, está gravado na borda de quatro dos produtos da coleção, acenando para sua dedicação ao esporte.
“Estou honrado em trabalhar com Stanley 1913 para inovar e projetar a coleção conjunta Messi x Stanley”, diz o ícone do esporte. “Minha conexão com a marca é verdadeiramente autêntica. Tenho um Stanley ao meu lado o dia todo para meu mate, sendo o melhor parceiro para bebidas. Da mesma forma como ‘começo cedo e fico até tarde’ na dedicação ao esporte, Stanley 1913 tem se dedicado ao produto, à inovação, ao design, à cor, à qualidade e à melhor experiência do consumidor há mais de 110 anos. Estou animado para que nossas comunidades experimentem o que criamos juntos, porque, no final das contas, tudo isso foi projetado pensando neles”, conclui.