Com apenas alguns dias de antecedência do UFC 309, onde lutará contra Michael Chandler, Charles do Bronx falou com exclusividade ao SportBuzz sobre a expectativa para esse reencontro. Além de ter garantido que o camp pré-luta teria sido “perfeito”, o ex-campeão também comentou o sentimento de reencontrar o adversário que venceu para conquistar o cinturão da organização.
“(Tem sido) perfeito, feliz demais. Acho que está todo mundo feliz, contente, então essa vibe que traz para cá, no quartel general Chute Boxe é o que faz a gente ficar feliz. Está todo mundo focado, a maioria do pessoal com luta marcada, então estamos só para cima”, revelou Charles na conversa na sede da Chute Boxe, em São Paulo, antes da viagem à Nova Iorque.
Charles do Bronx x Michael Chandler no UFC
Além disso, o brasileiro também contou como imagina que será rever Chandler após ter vencido o adversário em 2021 para conquistar o título dos pesos-leves. Apesar de ver como o grande momento de sua carreira até aqui, o lutador preferiu pensar para frente: “Na realidade, meu pai me ensinou que o que passou, passou, não quero saber da outra (luta). Lógico que vamos trazer coisas, mas só quero caminhar para frente, estar feliz para que meu braço seja levantado no final, que aí sim, a emoção vem”.
Ver essa foto no Instagram
Por fim, ainda deu tempo de Charles Oliveira mandar um recado para seus fãs no Brasil, que irão acompanhar a luta do próximo sábado, 16: “Toda energia positiva, pensamento positivo, espero que vocês gritem demais o meu nome lá (Nova Iorque). Vamos fazer uma grande festa, porque eu estou muito motivado por isso”, completou.
Desta forma, Charles do Bronx já passa pelos últimos detalhes da preparação para encontrar novamente Michael Chandler no UFC 309 e voltar a ter uma oportunidade de um ‘title-shot’ na empresa. O duelo será o co-principal da noite, vendo apenas o combate entre Jon Jones e Stipe Miocic como mais esperado na oportunidade.
LEIA MAIS EM: Charles Oliveira garante noite histórica no UFC 300