Holger Rune foi sincero sobre sua grande meta no momento. O número nove do mundo no tênis admitiu que mira alto dentro do circuito: ele deseja alcançar o nível de Sinner e Alcaraz, podendo, até mesmo, derrotar as grandes estrelas da geração. Ainda assim, o dinamarquês reconheceu o trabalho árduo pela frente.
“Acho que jogar consistentemente neste nível faz diferença, sim. A questão é que pouquíssimos jogadores conseguem atingir o nível deles e ter a chance de vencê-los”, iniciou Rune após sua vitória na estreia do Masters de Toronto.
“Eles conseguem se manter muito consistentes nesse nível. Isso é muito difícil, é muita dedicação. É para isso que também estou trabalhando, porque definitivamente acredito que tenho um bom jogo que pode, como já demonstrei no passado, desafiá-los e ganhar partidas deles”.
A parceria com Andre Agassi, ex-número um do mundo, foi vista como uma das medidas nessa empreitada. “Entrei em contato com ele depois de Roland Garros. Conversamos por telefone e falamos sobre passar alguns dias juntos”, contou Holger.
“Obviamente, três dias não vão mudar muita coisa, mas foi muito legal ver a visão dele sobre o meu jogo. Conversamos bastante e tivemos boas sessões em quadra também”. O número nove do mundo volta à quadra nesta quinta-feira, 31, para duelar com Alexandre Muller na sequência do Masters de Toronto.
Ver essa foto no Instagram
Rune se envolve em polêmica
O mundo do tênis não vive apenas de resultados e torneios. O circuito também tem muitas fofocas e até mesmo envolvimentos amorosos. Desta vez, o roteiro envolve o dinamarquês Holger Rune e a russa Veronika Kudermetova. Isso porque a tenista revelou uma história para lá de curiosa, que movimentou o cenário do esporte pelo fato de a atleta manter um casamento há oito anos. Saiba mais!





